segunda-feira, 16 de novembro de 2015

OI LÁ PESSOA. Post especial hoje

E AI LOKOES E LOKONAS DESSE BRASIL,
Estão sabendo que o Christian Figueiredo esta em Joinville - SC hoje?? 
Pois é, o fenômeno do youtube teen esta lá, e ja tem mais de 690 pessoas na fila pra pegar senha e um autografo desse gatinho. Vocês sabiam que ele tem uma lojinha, onde tem alem dos livros incríveis tem capinhas de celular, camisetas e canecas do Eu fico Loko? Poi é, o guri ta invadindo as casas e deixando todos LOKOS. Isso quando ele não invade pessoalmente hahahaha 
Eu ja tenho meus livros, e vocês? 


Ou melhor, os meus livros. Ainda não comecei a ler por causa da faculdade, mas pela olhada que eu dei, o livro parece ser incrível. Também, olha sobre quem é.  
Eu tinha prometido não gastar mais do que o necessário... mas 


OLHA ESSA FUC***NG CAPA CARA... não tem como não comprar!! 
Chris, muito sucesso pra você, continue sendo esse cara que  você é e que conquistou muitas e muitas pessoas com sua carisma, animação e amizade. 
Sei que não importa muito, e não sei se esse post vai chegar ate você mas, você é um dos motivos pelo qual eu ainda tenho meu canal. Você disse que adora ser padrinho de canais, Seja padrinho do meu HAHAHAHAH *sonhando* 

É isso ai, comedores de pipoca e adoradores de youtube. 

Se ate o Bruno Bock curtiu dois tuits meu, o Christian ver esse post não é um sonho tão impossível. 

Ainda não tem os livros? Camisetas? Canecas? O que ta esperando pra comprar? 

Aaaah e antes que me esqueça, também tem coisas SUPER INCRIVELMENTE FODAS na lojinha do Pipocando, Cara, são simplesmente geniais o que o Rolandinho e o Bock tem lá. <3

Pipocando e Eu fico Loko, minhas maiores inspirações. 
Bock, Rolandinho e Christian. 



2 comentários:

  1. Ele esta em Joinville e infelizmente nao poderei ir , mas gostei da tematica do livro, confesso que eu nao conhecia ele como escritor apenas alguns videos aleatórios, obrigada pela postagem irei procurar um pouco + sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu estava lendo o livro dele, e nossa, senti que minha adolescência foi tão comum como a dele.

    ResponderExcluir