quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dia das Crianças espcial com Livros e Mangás.


E AI CRIANÇADA!!! 
Como vocês estão? Ansiosos para o feriado? Uma bela segunda pra ficar em casa lendo, ou vendo séries, ou editando os videos do cana (Meu canal), ou ainda, dormindo!
O meu dia das crianças ja começou. Ganhei um lego do Coringa, da minha mãe. Um livro do Harry Potter (Animais fantásticos & Onde habitam) da minha tia, e o chaveiro do Darth Vader da minha priminha Sofia. 
Sim, eu ainda ganho presentes, e fico feliz com isso. Amo presentes. 

Então, eu ainda tenho que terminar de ler o livro pra dar um pequeno resumo sem spoiler pra vocês. Vocês querem? Acho que vai ser legal. Livros são a alegria das pessoas.
Livros são, nosso passaporte para um mundo mágico onde você pode ser um bruxo, um guerreiro, um sábio, um rei, um telespectador, o vilão, o mocinho, etc. Mangás também, ainda tenho que ler alguns da minha coleção. Falando nisso, parei de comprar faz um tempo... Da ate saudade. Espero receber logo pra poder comprar os encomendados ja. 

Vamos que vamos, eu to sem conteúdo agora, mas ate sábado eu posto sobre os próximos livros! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário